domingo, 7 de setembro de 2008

LANÇAMENTO - A CASA DOS MEUS QUARENTA ANOS EM SALVADOR


4 comentários:

Georgio Rios disse...

Caro cavaleiro de Fogo!!!Deixei no Entre Aspas e no meu blog pessoal
www.georgio-rios.blogspot.com O convite de lançamento do Cd-poema e um poema.Um abarçoe até breve,quando nos cruzarmos por estes varedos Sertão a fora.

Fabrício de Queiroz disse...

Enfim vou conhecer esse 'Centauro escarlate'. Faço questão comparecer.
Eu, e os demais de Na Borda da Xícara.

Forte abraço,
Fabrício

Anônimo disse...

Gostaria muito de estar presente, sua obra me fascina. Parabéns pelo cd-poema, ficou Ótimo é muito bom depois de ler seus poemas poder também ouvi-los. Um abração forte estarei participando de outros lançamentos de obras suas, não estarei desta vez, mas minhas energias positivas com certeza estará fluindo.
LEILA REGINA A CARNEIRO

Anônimo disse...

Parabéns, Inácio, por mais um lançamento!
Abraços,

Ângela Vilma.