domingo, 31 de agosto de 2008

PROJETO UMA PROSA SOBRE VERSOS - A CASA DOS MEUS QUARENTA ANOS EM MARACÁS

Quinta-feira, 4 de setembro, participarei do projeto Uma Prosa Sobre Versos, em Maracás, a cidade das flores, lugar maravilhoso onde vivi por 10 anos. Na ocasião, encerramento da temporada de 2008, lançarei meu cd de poemas A casa dos meus quarenta anos. Dentro da programação do evento, o Grupo Concriz, composto por 12 jovens, dirigido pelo poeta Vitor Nascimento Sá, vai apresentar um recital com 35 poemas meus inéditos. Além do Grupo Concriz, Antonio Carlos de Oliveira Barreto, Carlos Barbosa, Edmar Vieira e Elizeu Moreira Paranaguá, poetas amigos meus, recitarão poemas do cd. O projeto Uma Prosa Sobre Versos conta com a coordenação do poeta e professor Edmar Vieira, diretor de cultura do município de Maracás. Após os recitais, falarei sobre meu percurso literário e responderei as perguntas da platéia.

JIVM

2 comentários:

Georgio Rios disse...

Caro Cavaleiro Ínacio, estou no aguardo do material para divulgação no Entre Aspas"E parabéns pelos seus quarenta, e por sua casa tão bem construida.

Georgio Rios

Anônimo disse...

Caro poeta José Inácio.

Eu como membro do Grupo Concriz e admiradora das suas obras, venho te parabenizar pelo excelente trabalho do seu CD, A CASA DOS MEUS QUARENTA ANOS. Os poemas contidos nele, que já são dignos de elogios, sem dúvida, foram bem interpretados.
Venho também agradecer sua confiança no nosso grupo.
Obrigada e Parabéns.
Forte abraço!