domingo, 21 de julho de 2013

SARAU LITERÁRIO COM JOSÉ INÁCIO VIEIRA DE MELO - FEIRA DE SANTANA - BAHIA



O Projeto diálogos Artísticos realizará o primeiro SARAU LITERÁRIO na próxima quarta-feria (24/07), quando receberá o poeta, jornalista e produtor cultural José Inácio Vieira de Melo para lançar o livro Pedra Só e para fazer o recital Os aboios e as parábolas da Pedra Só. JIVM é natural de Alagoas, mas está radicado na Bahia desde 1988 e, é como poeta baiano, que se insere na cena literária brasileira. Já publicou os livros Códigos do silêncio (2000), Decifração de abismos (2002), A terceira romaria (2005), A infância do Centauro (2007), Roseiral (2010) e a antologia 50 poemas escolhidos pelo autor (2011).

Além do recital poético, haverá apresentação de música com o cantor e compositor Marcel Torres e de dança com a bailarina tribal Lyara Brito.

O evento acontecerá no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana, Bahia, no dia 24 de julho de 2013 (quarta-feira), às 19:30 hs - ENTRADA FRANCA

6 comentários:

Ed Ribeiro disse...

Poeta, que Deus e todos os Santos e Orixás lhe protejam sempre, iluminando seus caminhos!! AXÉ!!

Dea Coirolo disse...

Que maravilha José Inácio Vieira de Melo! Acompanho-lhe com o coração! Desde Pernambuco, Dea Coirolo

André Alvim Resende disse...

Lamentei de não ter ido na sua Terça aqui em BH!

Gilna Saucha Salgado disse...

Confirmando minha presença!!!

Iverson Carneiro disse...

José Inácio, com suas majiquices poéticas, é o próprio Trupizupe, do Braulio Tavares. E é também Zé da Luz, Luiz Vieira, Catulo, Zé Limeira; é Cabral, e Ariano, e Inácio da Catingueira; é Guimarães Rosa e Ferreira Gullar. É Alagoas, Nordeste, Brasil, o mundo todo. José Inácio é poesia em estado de inteligência.

Elenice Veloso disse...

Mais sucesso para vc meu amigo, um dia ainda vou ter o prazer de escutá-lo, pessoalmente.