A obra Roseiral é um belo livro de poesia do poeta José Inácio Vieira de Melo, que sabe bem como lidar com as palavras. Publicado pela Editora Escrituras de São Paulo, o livro tem apresentação das poetas Astrid Cabral e Myrian Fraga.
É bom que surjam obras como esta, já que a poesia brasileira vive uma crise de credibilidade, tais as facilidades e modismos que se repetem em edições inúteis de poesia que não diz nada.
Quer saber mais sobre o poeta José Inácio Vieira de Melo? Clique no link abaixo e confira com o poeta da Jovem Pan, Álvaro Alves de Faria.
4 comentários:
JIVM, as palavras/a fala do poeta Álvaro Alves de Farias sobre a sua arte estão à altura do seu merecimento. A cada dia sua poesia ganha mais e mais espaço, porque chega com força e beleza na alma de cada pessoa. Parabéns!!! Beijinhos.
espalhe sua poesia...querido poeta..espalhe amor, alegria, que vc tem de sobra, embora lhe dôa, a saudade de seu Juazeiro!
seja bem-vindo, o trabalho do álvaro é ótimo, outro silêncios tá lá também, parabéns meu amigo, abraços.
Nossa, como sua poesia circula bem pelo Brasil! Quando vai ter uma tradução para o italiano? Parabéns por suas conquistas.Beijos.
Postar um comentário