quarta-feira, 5 de agosto de 2009

KÁTIA BORGES - MÃE



M Ã E

Mãe, não ponha a mesa,
parece que sou visita,
parece que sou princesa.
Ah, é, sim, ela me diz,
naquele jeito terno dela,
para mim, você é princesa.

KÁTIA BORGES

*

Kátia Borges, poeta princesa, vai se apresentar, no próximo sábado, dia 8 de agosto, no projeto Uma Prosa Sobre Versos, na cidade de Maracás, Bahia. O evento é coordenado por Edmar Vieira e conta sempre com a participação especial do Grupo Concriz, que faz um belo recital com poemas do convidado (a). O Grupo Concriz é composto por 22 jovens da comunidade maracaense e dirigido pelos irmãos Marcelo Nascimento e Vitor Nascimento Sá. Kátia tem motivos de sobra para estar alegre, pois além de viajar para receber essa homenagem, seu livro inédito Ticket Zen acaba de ser um dos vencedores do edital para edição de livros da Fundação Pedro Calmon, da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. Parabéns, Kátia!

4 comentários:

Kátia Borges disse...

Oi, Zé, parabéns pra você também, que teve o seu Roseiral merecidamente premiado. Valeu, poeta.

Gerana disse...

Parabéns para ambos!!!

Carlos Barbosa disse...

Kátia, vai ser bacana lá em Maracás. Dê uma passadinha no meu blogue que conto lá como foi da minha vez. Prepare-se para belos momentos. E meus parabéns ao Zé, o inencontrável, pela aprovação do seu "Roseiral". Mônica manda dizer que também ficou muito feliz com a aprovação do novo livro. Vida longa a todos. Abr. (carlos)

Georgio Rios disse...

Parabéns a você e a Kátia pelos belos livros que irão nos brindar a nós leitores!!!E obrigado por esta oportunidade que me propriciou!!!Um abração!!