domingo, 1 de dezembro de 2013

POEMODA ESPECIAL - A PEDRA SÓ DO POETA JOSÉ INÁCIO VIEIRA DE MELO

A "Pedra Só" do poeta José Inácio Vieira de Melo no Poemoda

Para quem perdeu o POEMODA desta semana,
aí vão os links para ouvir online e/ou para baixar:


1ª parte – Poemoda Especial PEDRA SÓ,
livro do poeta José Inácio Vieira de Melo:
01. José Inácio Veira de Melo - A pupila de Narciso
02. Quinteto Armorial - Guerreiro (Antonio José Madureira)
03. José Inácio Veira de Melo - Aurora
04. Elomar - Clariô (Elomar)
05. Boca Livre - Toada (Zé Renato, Juca Filho, Claudio Nucci)
06. José Inácio Veira de Melo - Sonata das Musas Escarlates
07. José Inácio Veira de Melo - Os meninos
08. Egberto Gismonti - Palhaço (Egberto Gismonti)
09. Rogério Gulin - Gabriel
10. José Inácio Veira de Melo - Cântico para Gabriel



2ª parte – Poemoda Especial PEDRA SÓ,
livro do poeta José Inácio Vieira de Melo:
11. Orquestra Armorial - Cipó Branco de Macaparana 
(Moenda do Engenho da Casa Grande) (Cussy de Almeida)
12. Trechos do ensaio “Pedra Só, abrigo e santuário”, de Ana Maria Rosa
13. José Inácio Vieira de Melo - Pedra Só I + Pedra Só IV (excerto)
14. Caetano Veloso - Aboio (Caetano Veloso)
15. José Inácio Vieira de Melo - Pedra Só VIII
16. José Inácio Vieira de Melo - Pedra Só XII
17. Consuelo de Paula - O Ciúme (Caetano Veloso)
18. José Inácio Vieira de Melo - Pavão Mysteriozo
19. Ednardo - Pavão Mysteriozo (Ednardo)
20. Ravi Shankar - Sandhya Raga
21. José Inácio Vieira de Melo - Parábolas
22. José Inácio Vieira de Melo - Pedra Só XXIII
23. José Inácio Vieira de Melo - Pedra Só IX
24. Elomar - A meu Deus um canto novo (Elomar)
25. Trecho do ensaio “Pedra Só – abrigo e santuário”, de Ana Maria Rosa

............................................

Para baixar:

1ª parte:

2ª parte:

............................................

"Poemoda, a canção em verso e prosa"
um programa de Alan Romero e Etel Frota.
trabalhos técnicos de Abílio Henrique
eParaná
todas as quartas-feiras, às 9 da noite
(com reprise aos sábados, às 6 da tarde)

grade semanal de apresentação:
em Curitiba: FM 97.1
_quartas-feiras, 23:00h
reprises aos sábados, 18:00h e quartas-feiras, 05:00h
na internet (tem que instalar o Real Player):

em Lisboa: Rádio Zero
_sextas-feiras, 18:00h
_segundas-feiras, 06:00h

12 comentários:

Ana Maria Rosa Moreira disse...

Lindo, lindo demais esse programa que estou revendo, emocionada, pelos poemas de minha predileção (do livro "Pedra Só", pelas canções que se fusionam com os poemas e pelos trechos de meu escrito, transfigurado na bela voz de Etel Frota...

Jana Valentina disse...

Maravilha de programa, cultura é poesia. Desejo tudo de maravilhoso a equipe que proporcionou "Pedra Só", belíssimo trabalho!

Nazare Tenorio disse...

Parabéns amigo! Conheci o Poeta Alagoano José Inácio, mas não sabia que você cantava. E canta muito bem!

Tusi Valdes de Faria disse...

Tienes una voz preciosa. Has sido bendecido por un don especial.Te deseo un buen día.Un beso.

Katia Campos disse...

Poeta, cantor...qual a mágica para tanta sensibilidade? Estou maravilhada com o seu trabalho Inácio. Me faltam palavras, me sobra emoção. Parabéns!

Marina disse...

Inspirador e inspirado! Adoro sua voz, ainda mais sua voz em forma de poesia!
Abraços, poeta!

Mary Silva disse...

Que trabalho lindo!! Parabéns José Inácio,e a todos que contribuíram para tornar Pedra Só tão especial.
Inácio, você cantando,ou recitando é divino. Sua voz é uma doce melodia!!

Eduvirges Costa disse...

Que trabalho belissimo!! Parabéns poeta, eu estou encantada com a sua sensibilidade divina.... sua voz, sua poesia é linda. Um beijo enorme pra você do tamanho da distância que nos separa nesse momento

Tania França disse...

Como todos os seus trabalhos, mais um belo presente para os seus leitores/ouvintes! E quanta generosidade em compartilhar para download! Obrigada JIVM, estou encantada!

marlúccia araújo disse...

Muito bom Inácio, ou melhor, excelente! os poemas são um deleite pra alma. A trilha sonora, magistralmente escolhida por você, nos conduz ao mundo dos encantos... Sou sua fã poeta!

EN disse...

Que trabalho belissimo!! Parabéns poeta, eu fiquei encantada com a sua sensibilidade e voz... gosto muito da sua poesia. Obrigada, pela partilha!!!
Um beijo enorme

Emília Nave

judith wahnon disse...

Em 2013 nao conhecia este grande talento que hoje me encantou com seu poema, e suas musicas .Parabens, Jose Inacio, e obrigada por ter me enviado estes links dum Poemoda
maravilhoso. Grande abraco