terça-feira, 15 de maio de 2012

GÊNESE - COM JOSÉ INÁCIO VIEIRA DE MELO E OS CONCRIZES DANILO SPÍNOLA E FLÁVIA RIBEIRO



GÊNESE, poema de José Inácio Vieira de Melo (JIVM), recitado por Danilo Spínola, Flávia Ribeiro e José Inácio, que erra o último verso do seu poema. Gravação feita por Haroldo Abrantes, grande fotógrafo, no dia 11 de maio de 2012, na cidade de Maracás, após o projeto Uma Prosa Sobre Versos com os poetas Martha Galrão e Raimundo Gadelha.

6 comentários:

Flávia Rodrigues disse...

Este poema é simplesmente lindo, já o conhecia!! As marcas sertanejas presentes são singulares! As palavras encontram-se amalgamadas com a emoção!!

Mercia Veiga Vicente disse...

Ah! José Inácio, adorei ouvir sua poesia Gênese que gosto tanto. Que momento maravilhoso! " (...) Sabe, vou te dar um chapéu do tamanho do céu, / que é pra te proteger dos devaneios solares..." Adoro! Uma linda noite pra você.

Mazé Anunciação disse...

Um dos mais belos poemas que conheço! A declamação, em clima de festa, deixou a vontade de também estar lá, com o poeta e seus jovens amigos, recitando esta mágica poesia. Parabéns! Beijinhos.

Golbery Lessa disse...

Poema adorável. É bonito também ver a amizade de vcs. Parabéns pela maneira entusiasmada e inclusiva de ser poeta. Um poeta misantropo é uma contradição em termos.

Wender Montenegro disse...

Muito belo o poema, José Inácio! E recitado assim, num momento de grande alegria, ganhou em intensidade! Parabéns por mais essa festa em nome da poesia! Abraços

Willian Delarte disse...

‎"É isso, quando te encontrei, nasci" - perfeito, JIVM.