terça-feira, 15 de março de 2011

PROJETO UMA PROSA SOBRE VERSOS COM O POETA SALGADO MARANHÃO



Na próxima sexta-feira, 18 de março, o projeto Uma Prosa Sobre Versos receberá o poeta maranhense Salgado Maranhão, autor de A cor da palavra, dentre outros.
Exemplo de iniciativa de sucesso na Bahia, o projeto está no quarto ano de atividades, na cidade de Maracás. Em 2011 serão mais sete escritores, somando 29 desde a edição 2008.Observando os resultados positivos, outros municípios, a exemplo de Planaltino, Iramaia e Nova Itarana estão desenvolvendo projetos similares. No dia seguinte, 19 de março, Salgado Maranhão participará do projeto Fala de Poeta, na cidade de Planaltino.
Em Maracás, o evento contará, como sempre, com um belo recital poético apresentado pelo Grupo Concriz, um momento musical com Léo Guita (da Tribo do Rock) e amigos. O poeta José Inácio Vieira de Melo, curador do projeto, apresentará o poeta, com quem fará um bate papo sobre literatura e assuntos afins. Aberto à comunidade maracaense e cidades vizinhas, o evento é gratuito. É só aparecer no Auditório Municipal de Marácas, às 19 hs 30 min.

2 comentários:

ronald augusto disse...

zé inácio!
mande o meu abraço para o salgado!


abração!

ronald augusto

Sueli Alexandre disse...

Oi, JIVM, saudações literárias!!!!!
Como eu gostaria de morar aí perto de vocês para participar desses eventos. Fico imaginando o quanto devem ser bons, mas, fazer o que, né, só me resta desejar tudo de bom e muito sucesso. Gostaria muito que os goianos fossem tão dedicados à poesia quanto vocês são. Muito sucesso tá.
Abraço,
Sueli Alexandre