segunda-feira, 24 de novembro de 2008

PROJETO COM A PALAVRA O ESCRITOR

Depois de amanhã, quarta-feira, dia 26 de novembro, às 17 horas, participarei do projeto Com a Palavra o Escritor, na Fundação Casa de Jorge Amado, no Pelourinho, em Salvador, a convite da poeta Myriam Fraga, diretora executiva da instituição. Serei apresentado pela escritora Eliana Mara Chiossi, professora doutora do Instituto de Letras, da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Para a ocasião, Eliana Mara está acabando de fazer o ensaio Um cavaleiro andante pelo céu da poesia. Não posso deixar de dizer que estou muito satisfeito por poder contar com apresentação de tão talentosa professora e escritora, e confesso que estou um pouco ansioso. Para abrilhantar ainda mais o evento, a cantora Carla Visi, o ator Jackson Costa e os escritores Carlos Barbosa e Edmar Vieira farão um recital com poemas meus. O fotógrafo Ricardo Prado também estará por lá, registrando o evento e levando sua presença amiga. Além de tudo isso, falarei da minha vivência de poeta, dos meus livros e do papel que desempenho como ativista da poesia. Espero você por lá.
JIVM

Um comentário:

Jaquelyne Costa disse...

JIVM, vim aqui te parabenizar ainda mais!!
Coloquei em meu blog o poema que te ofertei!!

Com muito carinho,
Jaquelyne.

Até mais, Poeta!
Que o Sol nos una a Poesia diária.