Acabo de vê-lo pela TV. Um privilégio, você dizendo poemas pela GloboNews. Elegante. Livre. Voz indo longe através da praia mais linda e na cidade maravilhosa. Você e a cidade do Rio de Janeiro.
Muito legal... realmente, não tem hora nem lugar para surgir um verso... na contagem do gado, numa cavalgada, no meio de uma conversa etc.. Cabe à gente saber aprisioná-lo na memória para que não fuja com a primeira rajada de vento e caia no esquecimento...
Não vi porque sou e depois. Estou lenta nas redes. Dá pra assistir por este link? O que importa é trazer a alegria de ver teu talento reconhecido cada vez mais, porque você é arauto, poeta de multidões, cantador de sertões e veredas. Há que celebrar muito todo esse momento de jubilo! Forte abraço,
3 comentários:
José Inácio, que jóia!
Acabo de vê-lo pela TV.
Um privilégio, você dizendo poemas pela GloboNews.
Elegante. Livre. Voz indo longe através da praia mais linda
e na cidade maravilhosa.
Você e a cidade do Rio de Janeiro.
Parabéns! Parabéns, José Inácio!
Abraço-o com amizade e admiração,
Alice Spíndola
Muito legal... realmente, não tem hora nem lugar para surgir um verso... na contagem do gado, numa cavalgada, no meio de uma conversa etc..
Cabe à gente saber aprisioná-lo na memória para que não fuja com a primeira rajada de vento e caia no esquecimento...
parabéns
Geraldo
Não vi porque sou e depois. Estou lenta nas redes. Dá pra assistir por este link?
O que importa é trazer a alegria de ver teu talento reconhecido cada vez mais, porque você é arauto, poeta de multidões, cantador de sertões e veredas.
Há que celebrar muito todo esse momento de jubilo!
Forte abraço,
Eliana Mara Chiossi
Postar um comentário